Pages

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ronaldinho Gaúcho maestro do jogo, comanda vitória do Atlético-MG sobre o São Paulo



O jogo entre Atlético-MG e São Paulo realizado nessa quarta-feira dia (13), tinha todos os elementos para um belo espetáculo: estádio Independência lotado, com público de 18,187 pagantes e grandes craques como Rogério Ceni, Lúcio e Ronaldinho Gaúcho,que foi o  grande astro da noite, dando duas assistências para os gols da vitória do galo por 2x1 sobre o São Paulo.

Com Tantos craques em campo, um dos lances decisivos da partida saiu numa jogada estranha, onde Ronaldinho, aproveitou-se de um descuido incrível da defesa são-paulina e livre na área adversária, recebeu a bola após cobrança de lateral e sem marcação, bastou tocar para o atacante Jô, que mandou para a rede marcando 1x0 pro Atlético-MG, logo aos 13 minutos do primeiro tempo. O detalhe curioso do lance é que R10, ao perceber que a bola estava parada, foi beber um pouco de aguá com Rogério Ceni, que lhe ofereceu a garrafa: "Foi sorte. Eu estava limpando a boca e, quando vi, o juiz autorizou a cobrança. Não foi nada ensaiado", afirmou Ronaldinho Gaúcho, na saída do primeiro tempo.

O segundo gol foi em mais uma jogada sensacional de Ronaldinho, que driblou pela direita, passou por dois adversários e cruzou com perfeição, Réver cabeceou com estilo para marcar o segundo gol do galo. Já no fim da partida, Aloísio ainda diminuiu o placar, em ótima enfiada de bola de Luís Fabiano. Mas não dava mais tempo pra nada. Embora tenha crescido de produção no segundo tempo, o tricolor não conseguiu empatar.

O próximo confronto do Atlético-MG será no dia 26, em Sarandi, na Argentina, onde encara o Arsenal. Já o São Paulo recebe os bolivianos do The Strongest, no Morumbi, dois dias depois.





0 comentários:

Postar um comentário