Pages

segunda-feira, 11 de março de 2013

Campeonato Paranaense

Atlético vence Rio Branco e larga bem no segundo turno



O Furacão foi até Paranaguá enfrentar o Rio Branco neste domingo (10), e venceu os donos da casa pelo placar de 2x1. O gol da vitória do rubro-negro saiu aos 47 minutos do segundo tempo, no último lance da partida. Com a vitória o Atlético começa bem o segundo turno do Paranaense e quebra um tabu de quatro meses sem vencer fora de casa. Com a vitória o Atlético ocupa o terceiro lugar na tabela, atrás apenas de Cianorte e JMalucelli.

O Rio Branco como dono da casa começou o jogo indo pra cima do Furacão, mas foi o Atlético que saiu na frente do placar, com um gol de Zezinho de pênalti. Na segunda etapa o time alvirrubro precisando da vitória não demorou para empatar. Aos sete minutos, Valdir cabeceou e marcou o gol de empate para o Leão da Estradinha. A partir dai o jogo ficou equilibrado, e a definição veio só nos acréscimos quando todos já contavam com o empate, Marcos Guilherme cobrou o escanteio e Bruno Costa dominou dentro da área e chutou para as redes.

Na próxima rodada o Rio Branco tem outra pedreira pela frente, enfrenta o Londrina no estádio do Café na próxima quarta-feira. Já o Furacão vai enfrentar o Nacional, no Janguito Malucelli na quinta-feira.  

Alex marca, mas Coxa só empata com o Operário



A tarde festiva no Couto Pereira foi estragada nos últimos minutos com o gol de empate do Operário. Antes da bola rolar, houve a entrega da taça do primeiro turno e várias homenagens as mulheres. Quando o jogo começou, o Coxa sem Rafinha e Gil poupados até jogou bem, criou várias oportunidades de gol, mas não conseguia balançar as redes. Os gols saíram apenas no segundo tempo do Coxa aos 18 minutos e do Operário aos 44. O Verdão ainda teve um gol legitimo que o arbitro anulou.


No primeiro tempo o Coritiba teve dificuldade em furar a defesa do Operário, que se importava mais em se defender do que fazer um gol e buscar a vitória. As chances mais claras de gol foram defendidas pelo goleiro Silvio. Na segunda etapa Alex marcou após uma bela jogada e "tabelinha" perfeita com Robinho, o capitão do alviverde apareceu livre para marcar seu primeiro gol no Couto após sua volta ao Verdão. O empate do Fantasma só saiu aos 44 minutos do segundo tempo, Patrick entrou na área e chutou cruzado para marcar o gol. E não dava tempo para mais nada, o arbitro apitou o final do jogo.

O resultado de empate ficou com sabor de derrota para o campeão do primeiro turno e sabor de vitória para o Operário. 

Outros Resultados:

- JMalucelli 3x1 Paranavaí
- Nacional 0x1 Paraná
- Toledo 0x1 Londrina
- Arapongas 1x3 Cianorte

0 comentários:

Postar um comentário