Pages

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

"Caiu no horto e está vivo"

Foto: Globo Esporte
O Atlético-PR venceu por 2x1 o campeão da Libertadores, Atlético-MG. E de novo os três pontos vieram fora de casa, mas dessa vez não foi uma simples vitória longe dos seus domínios, com essa vitória o Furacão derrubou a invencibilidade do Galo dentro do estádio Independência, que já durava 38 jogos.  

O jogo começou equilibrado com chances para os dois lados, o Galo chegava com Tardelli e Bernard, e o Furacão nos rápidos contra-ataques com Elias e Dellatorre. Mas o primeiro tempo terminou 0x0. E o placar que seguiu fechado até 35 minutos da segunda etapa, foi quando Bernard aproveitou cruzamento na área e de primeira chutou para marcar 1x0 Galo. Na comemoração Bernard tirou a camisa, e levou cartão amarelo, como já tinha outro amarelo no primeiro tempo acabou sendo expulso. Mas o Atlético-PR mostrou poder de reação, aos 40 minutos, Zézinho, que havia acabado de entrar, tocou para Everton que dentro da área chutou cruzado e empatou o jogo, 1x1. E apenas dois minutos depois, o Furacão chegou a virada com um belo gol de letra marcado por Ederson, 2x1. E não deu tempo para mais nada, o Atlético Paranaense derrubou o time sensação do momento, Atlético-MG.

Com a vitória o rubro-negro chegou aos 13 pontos, e pulou para a 10ª posição na tabela. Já o Galo segue com 10 pontos e beira a zona de rebaixamento na 16ª colocação. No próximo domingo o Furacão entra em campo contra o Goiás, às 16h na Vila Capanema. No mesmo dia e horário o Atlético-MG joga contra o Flamengo no estádio Mané Garrincha.

Confira os melhores momentos:

Camila Nichetti

0 comentários:

Postar um comentário