Pages

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Destaques 12ª rodada

 
A 12º rodada foi cheia de surpresas, teve goleiro fazendo gol no mesmo time após 10 anos, golaço no final do jogo dando a liderança ao Cruzeiro, Coxa ganha primeira fora e cola nos líderes, teve o clássico paulista sem muitas emoções, Ronaldinho brilha e empata pro Galo, tirando a liderança do Botafogo e o Furacão, chega a quarta vitória consecutiva, feito não realizado no brasileirão desde 2009.

Lauro, esse é nome dele, atual goleiro da Portuguesa, Lauro se emocionou bastante com o gol de cabeça que fez nos minutos finais contra o Flamengo, empatando pra Lusa em 1 a 1. A grande coincidência de tudo é que a exatamente 10 anos, Laura que antes defendia a Ponte Preta, no mesmo minuto de jogo, contra o mesmo rival (Flamengo), fez o gol de empate para a Macaca, e esse ponto foi o que salvou a Ponte do rebaixamento, será um sinal para a Lusa? Não sabemos, mas é uma grande coincidência, e o goleiro ficou muito feliz em poder fazer esse gol novamente.

O Cruzeiro aparentemente tinha um jogo fácil, pois pegava o fraco time do Criciúma, mas na pratica não foi bem assim, Vinícius Araújo abriu o marcador 1 a 0 Cruzeiro, foi quando Bruno Lopes aos 24 do segundo tempo empata tudo, ameaçando a liderança da raposa, até que aparece Ricardo Goulart e faz um golaço de letra, dando a primeira colocação para o time mineiro.

Botafogo foi pra minas jogar contra o atual campeão da Libertadores, que parecia não ter acordado no brasileiro ainda, vinha de trés derrotas consecutivas, mas parece que o time estava bem consciente do que queria. Ronaldinho brilhou no jogo, fazendo um belo gol de falta, e Luan no finalzinho do jogo empata pro Galo, tirando o time da zona de rebaixamento, já os gols do Fogão foram feitos por Elias e Lodeiro.

Na Vila Belmiro, Santos e Corinthians, fazem um jogo preguiçoso, sem grandes destaques, o resultado não poderia ser outro, pelo o que os times apresentaram em campo 1 a 1 o placar final, o destaque foi a expulsão de Paulo André e Willian José, que brigaram em campo.

Já o Coxa, teria um jogo difícil, jogava na Arena do Grêmio, sem o principal jogador Alex, mas precisava vencer pra seguir na cola dos primeiros colocados, foi quando Deivid faz pro Coxa, dando a vitória pro Verdão que segue um ponto atrás do líder cruzeiro. A vitória do Coxa, essa foi a primeiro derrota do Grêmio na nova Arena do Tricolor.

O Furacão voltou! Após a quarta vitória consecutiva no brasileiro o Atlético-PR saiu da zona de rebaixamento para a quinta colocação do brasileiro, vencendo o concorrente direto Bahia em casa pelo placar de 1 a 0. Para entrar no G-4 o Furacão precisa ganhar do Inter em Porto Alegre e torcer por um tropeço do Vitória que joga fora de casa contra o Corinthians.

0 comentários:

Postar um comentário