Pages

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Furacão vence mais uma e cola no G-4

(Foto: Giuliano Gomes/ Agência Estado)

O Furacão nesta quarta-feira (07), em jogo válido pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro, venceu o Bahia concorrente direto por vaga no G-4 em casa pelo placar de 1 a 0, chegando aos 19 pontos na quinta colocação.

Em um jogo muito dificil, na qual a equipe do Bahia estava muito bem posicionada, com um primeiro tempo com boas chances para ambos os lados, mas com uma pressão maior pelo Atlético que buscava a quarta vitória consecutiva e se aproximar ainda mais da zona de classificação para a Libertadores.
Para a sorte do rubro-negro é que no fim do primeiro tempo o lateral Madson do Bahia foi expulso após uma entrada dura pra cima do meio campo Zezinho, após isso o arbitro apita o final do primeiro tempo tudo igual na Vila Capanema 0 a 0.

Com um a mais, no segundo tempo o Atlético teve muito mais vantagem, boa velocidade do time, sem Everton, vetado, Mancini teve que entrar com o meia Felipe e com Zezinho. Mudanças que não alterararm o estilo de jogo do Furacão. Após o time visitante ter vários sustos, com o decorrer da partida, começou a gostar do jogo e ganhar mais espaços, mas o primeiro e perigoso chute a gol saiu aos 24 minutos e exigiu uma bela defesa do goleiro Weverton, após esse lance o Bahia não levou mais perigo ao gol do Atlético. O jogo já estava se aproximando para os 10 minutos finais, quando apos uma bela jogada de Elias, Baier recebe na área e abra o marcador 1 a 0 para o Furacão. Foi uma vitória sofrida, mas o Atlético soube aproveitar muito bem a vantagem.

A vitória sobre o Bahia, foi a quarta consecutiva do Furacão, que saiu da zona do rebaixamento e agora esta colado no G-4 com 19 pontos, mesma pontuação do Vitória, quarto colocado, mas o time paranaense perde pelo saldo de gols três, contra quatro. Na proxima rodada o Atlético-PR vai até Porto Alegre e encara o Internacional, ás 18h30, no Estádio do Vale. E o Bahia recebe o Grêmio, também as 18h30, na Arena Fonte Nova.

David Santos



0 comentários:

Postar um comentário