Pages

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Com gols de JJ Morales, Paraná vence fora e entra no G-4


JJ Morales, autor dos dois gols da vitória do Paraná contra o Atlético-GO
Neste sábado (03), após a vitória conquistada no final da partida por 2 a 0 sobre o Atlético-GO no Serra Dourada, o Tricolor que está desde a quarta rodada sem perder, enfim entrou no G-4, ocupando a terceira colocação da serie B do campeonato brasileiro com 22 pontos, seis atrás do líder Palmeiras.

O Dragão precisava da vitória para se afastar da zona do rebaixamento, mas quem se saiu melhor foi o Tricolor, que pressionou o jogo todo, manteve maior posse de bola, mas mesmo dominando o jogo, o Paraná não teve sorte nas finalizações na primeira etapa. No segundo tempo tudo estava como no começo, o Paraná dominando o jogo e chegando diversas vezes ao gol do Atlético-GO, foi quando na metade do segundo tempo Dado Cavalcante faz duas alterações para tentar a vitória e garantir os três pontos fora de casa, entre os que iriam entrar na partida estava o argentino JJ Morales que aos 36 minutos do segundo tempo, Paulinho Oliveira avançou pela direita e encontrou o argentino, que dominou com liberdade na área do time goiano, bateu de direita e estufou as redes do Serra Dourada, 1 a 0 Paraná.

A situação não era nada fácil para o Dragão que com esse resultado, teria a quinta derrota seguida em casa. E então o Atlético-GO se lançou ao ataque, mas para a tristeza do time da casa, JJ Morales recebeu entre a zaga, avançou sem problemas e marcou mais uma vez, consolidando o triunfo paranista pelo placar de 2 a 0.

Com a vitória o Paraná entra no G-4, ficando em terceiro colocado com 22 pontos, e seu próximo confronto é em casa contra o Joinville, nesta terça-feira (06), às 21h50 com  jogo valido pela 13ª rodada. Já o Atlético-GO está com 13 pontos na décima quinta colocação, mesma pontuação de São Caetano e América-RN que estão na zona de rebaixamento. O Dragão tenta reagir no campeonato contra o embalado Chapecoense no mesmo dia às 19h30, na Arena Condá em Chapecó.

David Santos

0 comentários:

Postar um comentário