Pages

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Que venha a final

Paolo Guerrero autor do gol do Corinthians, chegou ao Japão como duvida pois sofreu uma lesão no joelho direito.

O Corinthians venceu o Al Ahly e se garantiu na final do Mundial de Clubes da Fifa. A vitória foi muita mais sofrida do que se podia imaginar logo no primeiro jogo da competição, principalmente pela pressão que o Timão sofreu no segundo tempo da partida e as falhas defensivas que por duas vezes quase colocaram tudo a perder. 

O primeiro e único gol do Corinthians foi de Paolo Guerrero. Aos 29 minutos do primeiro tempo Douglas bateu escanteio e a bola foi desviada, após rebote ele mesmo aproveitou e cruzou a bola para área, Guerrero apareceu livre para cabecear para o chão e a bola entrar no canto do goleiro do Al Ahly. Depois disso o Timão pouco apareceu no  ataque e no segundo tempo principalmente as melhores chances eram do time egípcio, que para alegria da nação corintiana não conseguiu marcar. O Timão com a vitória garantiu vaga na grande final.

Um dos destaques da partida foi a presença da torcida do Corinthians, dos 31 mil torcedores a grande maioria estavam com a camisa do alvinegro, fora as bandeiras e faixas que tomaram conta das arquibancadas do Toyota Stadium. 

Agora o Timão aguarda o resultado do jogo entre Chelsea (Inglaterra) e Monterrey (México) para saber quem vai enfrentar na final que será domingo ás 08:30, horário de Brasilia.   

0 comentários:

Postar um comentário