TOP 10 DRIBLES
10 - Dagoberto do Internacional faz um belo drible em Dede do Vasco. Após receber a bola na lateral ele da o primeiro drible, o chamado "drible de corpo", sem tocar na bola ele tira o zagueiro da jogada e arranca em direção a área, Dede se recupera e alcança o atacante que aplica mais um drible no marcador que fica no chão.
9 - O zagueiro Rhodolfo do São Paulo no jogo contra o Cruzeiro deu um "chapéu" em Wellington Paulista e ficou com o 9º lugar. Ele dominou a bola na lateral, fingiu que ia dar um chute e quando Wellington se aproximou ele deu um toque na bola por cima do adversário.
8 - Outro Colorado aparece na lista, Leandro Damião. Ele dominou a bola na esquerda, puxou a bola para a próximo da linha lateral e com o outro pé deu um toque para o meio, passando por trás do marcador, a chamada "meia lua".
7 - Em setimo lugar aparece o meia Lincoln do Coritiba, em jogada disputada com o lateral Pará do Grêmio. A bola que foi lançada para Lincoln foi dominada quase na linha de fundo e quando o lateral do Tricolor gaúcho se aproximou, o meio campista Coxa Branca deu um toque sutil por entre as pernas do adversário que foi sozinho para de campo.
6 - Na primeira rodada do campeonato Léo Moura do Flamengo fez uma bela jogada no jogo contra o Sport. A bola estava indo em direção a lateral, quando os jogadores disputaram a jogada e Léo Moura travou a bola que passou por baixo das pernas do jogador do Sport.
5 - Barcos o destaque palmeirense no ano fica com a quinta colocação por um drible sobre Ronaldinho, no jogo contra o Atlético Mineiro. Após dominar no peito, Barcos que estava de costas para o adversário deu um chapéu no jogador do Galo.
4 - Ronaldinho Gaúcho não aparece na lista só por ter levado um drible, aparece também por um lindo lance que fez sobre Douglas do Corinthians. No mesmo lance ele faz dois drible no jogador corintiano, primeiro da o chapéu, quando dominou a bola deu a meia lua.
3 - Andrezinho do Botafogo fica com o terceiro lugar por um drible feito sobre Alessandro do Corinthians. O jogador botafoguense estava sendo marcado de frente pelo jogador do Corinthians, mas passou com facilidade após jogar a bola entre as pernas do Alessandro.
2 - O craque São Paulino Lucas no jogo contra a Portuguesa, o camisa 7 do Tricolor passou entre quatro marcadores da Lusa, chegou na área, driblou também o goleiro mas se desequilibrou e caiu, sem conseguir marcar o gol. Mas o belo lance fez com ele ficasse em segundo lugar no ranking.
1 - "Lambreta", "carretilha", "chaleira" em cada região o drible é conhecido por um nome, e foi esse drible de deixou o Neymar com o primeiro lugar. No jogo contra o Atlético Mineiro, além do lindo gol que ele fez, e que está concorrendo ao gol mais bonito do ano no mundo, ele abusou dos dribles nessa partida. Neymar estava cercado por três adversários e deu uma lambreta em cima do lateral direito Carlos Cesar que nada pode fazer.
0 comentários:
Postar um comentário