Atlético vence clássico quente e é vice. |
Com gols de Bernard, Leonardo Silva e Réver o Atlético Mineiro quebra o jejum de cinco jogos sem vencer o maior rival, ganha por 3x2 e conquista uma vaga direta para a fase de grupos da Libertadores 2013. Além dos gols o clássico desta tarde no estádio Independência teve também, 3 jogadores expulsos, pênalti perdido, bola na trave e duas viradas no placar. No final da partida os jogadores fizeram festa junto com a torcida.
O Galo abriu o placar aos 4 minutos do primeiro tempo com um gol de Bernard, a revelação do Atlético para esse Campeonato Brasileiro, aproveitou a bola que Leandro Guerreiro tirou mal e acertou um belo chute de primeira. Aos 37 minutos o Atlético teve a chance de ampliar o placar de pênalti, mas Ronaldinho Gaúcho bateu mal e o goleiro Fábio fez a defesa. O jogo já se encaminhava para o intervalo quando argentino Martinuccio empatou para o Cruzeiro, gol de cabeça após cruzamento de outro argentino, Montillo.
Na volta para a segunda etapa o Cruzeiro virou a partida logo aos 5 minutos, gol do lateral Everton. Mas o Galo não se entregou, e empatou a partida com Leonardo Silva e virou com Réver, o zagueiro subiu no terceiro andar para marcar de cabeça o terceiro gol do Atlético.
E com a vitória no clássico e o tropeço do Grêmio, o Galo conseguiu se classificar direto para a fase de grupos da Libertadores com 72 pontos. O Cruzeiro terminou o campeonato na 9ª colocação com 52 pontos.
Confira os melhores momentos:
0 comentários:
Postar um comentário