A Ponte Preta se torna cada dia mais um algoz na vida do Tricolor Paranaense. No começo do mês a macaca eliminou o Tricolor da disputa da Copa do Brasil depois de uma acirrada disputa de pênaltis. Ontem o Paraná era o mandante do jogo e ainda estava com a Ponte entalada na garganta, até saiu ganhando mas acabou levando a virada e amargurando um preocupante 15º lugar na tabela do campeonato brasileiro.
O Paraná levantou os torcedores presentes na Vila Capanema logo aos dois minutos, quando Carlinhos Miranda desceu pela direita e cruzou para dentro da área. Giancarlo ganhou a disputa com Gilvan e desviou de primeira. Roberto fez linda defesa, salvando a Ponte Preta. A Macaca errava muitos passes, mas mesmo assim assustou aos dez. Bryan cruzou e Marcos rebateu mal para dentro da área. A bola foi aliviada pela zaga tricolor.
Mandando na partida, o Paraná encurralava a Ponte, principalmente nas jogadas pelo lado direito. A zaga alvinegra estava totalmente perdida e não ganhava nenhuma do lento Giancarlo. Aos 22, Thiago Humberto recebeu livre dentro da área, dominou no peito e finalizou. A bola explodiu no travessão de Roberto, que apenas observou.
Assim como na etapa inicial, o Paraná começou o segundo tempo em cima da Ponte e abriu o placar aos cinco minutos. Juliano Mineiro ganhou de Daniel Borges e cabeceou para boa defesa de Roberto. A bola bateu no jogador tricolor e sobrou para Carlinhos Miranda, que estufou as redes quase em cima da linha, fazendo a festa da torcida presente na Vila Capanema.
Atrás do marcador, a Ponte Preta passou a controlar a posse de bola, mas errava muitos passes próximos da área e por isso criava poucos lances de perigo. Na base da persistência, a Ponte Preta empatou aos 23 minutos. Juninho apareceu bem pela direita e cruzou na cabeça de Edno. Bem posicionado, o atacante apenas tirou de Marcos. Aos 36, a Macaca conseguiu a virada novamente pelo alto. Adrianinho cobrou falta e o zagueiro César cabeceou para o chão, tirando do goleiro tricolor.
Próximo jogo:
O Paraná volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Oeste, às 19h30, no Estádio dos Amaros, em Itápolis, pela nona rodada.
terça-feira, 27 de maio de 2014
Mais uma vez a Ponte estragou a noite Paranista
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário