Pages

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Empate com sabor de derrota, Furacão quase consegue virada sobre o Corinthians

Um primeiro tempo de muita marcação e poucas oportunidades. O Corinthians foi ligeiramente melhor, criou algumas oportunidades, mas sentiu muita dificuldade para furar a marcação do adversário. O Atlético Paranaense pouco incomodou o Corinthians ofensivamente, saindo apenas nos contra-ataques.

Os melhores lances do primeiro tempo foram do time alvinegro. Jadson em cobrança de falta levantou a bola no primeiro pau para Guerreiro. O centro avante subiu mais alto do que a zaga cabeceando forte para o gol, mas Weverton, mais uma vez, saltou para fazer mais uma linda defesa ao espalmar a bola. 


Com a entrada de Romarinho o Corinthians melhorou no inicio do segundo tempo. No entanto, após abrir o placar, o time alvinegro recuou demais e viu o Atlético que pouco pressionava empatar.Aos 13 minutos, Cleberson derrubou Guerreiro dentro da área. Pênalti para o Corinthians cobrado por Jadson que deslocou o goleiro e mandou a bola para o fundo das redes, abrindo o placar.

Atrás no marcador, o Atlético colocou Douglas no lugar de Éderson e passou a pressionar o Corinthians. O time da casa passou a se defender e jogar no contra-ataque. Porém, aos 40 minutos de jogo, e depois de perder uma chance incrível ao furar a bola em uma cabeçada, Douglas empatou a partida. Sueliton levantou a bola no meio dos dois zagueiros corintianos e encontrou Douglas que tranquilo, testou para o fundo do gol.Aos 44 minutos, Douglas quase virou para o Atlético em um chute de fora da área. A bola explodiu o travessão e assustou o goleiro Cássio que apenas torceu. Final de partida, empate ruim para as duas equipes que precisavam da vitória para subir mais na tabela.

0 comentários:

Postar um comentário