Pages

quinta-feira, 22 de maio de 2014

É, o Coritiba pegou o problema da empatabilidade

Em um primeiro tempo marcado pela pressão do Coritiba, foi o Internacional quem levou a melhor. Enquanto os mandantes abusavam das finalizações erradas, os visitantes apostavam nos contra-ataques. A tática deu certo e Wellington Paulista colocou o Colorado na frente após chute de fora da área de Alan Patrick.

Mas antes do gol, quem estava mais perto de balançar as redes era o Coxa, que perdeu ao menos três grandes chances, com Alex, Leandro Almeida e o atacante Zé Love, que por sua vez, prova a cada dia, que não passa de um jogador limitado e que longe de Neymar, seu antigo parceiro nos tempos de Santos, nada mais é do que um jogador comum.

Bem fechado, o time gaúcho se segurava na defesa com Indio e Ernando e buscava sair somente na boa, como já na reta final da primeira etapa com Otávio, que recebeu grande passe de Valdivia e já dentro da área, mandou por cima do gol.

No segundo tempo o panorama da partida não mudou. Logo no primeiro minuto, os comandados de Celso Roth mostraram que iam à busca do empate e chegaram com perigo com o lateral-direito Victor Ferraz, mas a finalização foi para fora. Minutos depois foi a vez do capitão Alex perder oportunidade de igualar o confronto.

O camisa 10, no entanto, não desperdiçou quando teve outra chance. Depois de falha de Dida que cometeu pênalti em Keirrison, o meia cobrou com perfeição e empatou a partida. Embalado por sua torcida presente no Couto Pereira, os mandantes furam em busca da virada, mas não conseguiram superar a defesa gaúcha.

0 comentários:

Postar um comentário