Pages

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Coxa joga bem mas perde para o Cruzeiro fora de casa

A partida foi bastante complicada, com o Coxa mostrando muita efetividade nas finalizações. No entanto, o Maior de Minas também mostrou estar com a pontaria afiada e acabou levando a melhor, com dois gol de Ricardo Goulart e um de Borges. Os meias Alex e Norberto descontaram para o Coritiba.

O Jogo

Buscando logo no começo o seu primeiro gol, o Cruzeiro foi o primeiro a finalizar. Ao dois minutos, o volante Nilton resolveu arriscar de longe, mas a bola acabou subindo demais. Aos 10 minutos, Everton Ribeiro abriu a jogada com Egídio, que cruzou no capricho para Ricardo Goulart. O armador cabeceou bonito no canto de Vanderlei para abrir o placar: Cruzeiro bonito na frente: 1 x 0.

Com 16 minutos, a equipe estrelado levantou a bola na área. O goleiro adversário perdeu o tempo da bola, mas Dedé acabou chegando atrasado na jogada. Três minutos depois, o atacante Jajá disparou pelo meio e chutou de longe, com a bola a passar próximo a trave do goleiro Fábio.Com 23 minutos, Carlinhos cruzou a bola na área e Alex, muito bem posicionado, cabeceou sem chances para o goleiro Fábio: 1 a 1.

Dedé deu uma lateral direito aos 30 minutos e alçou a bola na área. Nilton ganhou da zaga adversária no alto, mas acabou testando para fora. Oito minutos depois, nova bola pelo alto, no entanto, Borges cabeceou por cima.Aos 40 minutos, Egídio roubou a bola no campo de ataque e rolou para Ricardo Goulart que experimentou de fora da área para Vanderlei encaixar.

Com 45 minutos, Ricardo Goulart iniciou a jogada, rolando para Borges fazer a parede e tocar para Everton Ribeiro, livre pela direita. O camisa 17 dominou com categoria e cruzou para Ricardo Goulart marcar o seu segundo na partida. Cruzeiro 2 a 1.

Segundo tempo

Mais tranquila, após o gol marcado no final do primeiro tempo, a equipe estrelada começou a etapa complementar valorizando um pouco mais a posse de bola.Aos nove minutos, o Coritiba empatou novamente. Norberto rolou para Carlinhos que cruzou no primeiro poste para o mesmo Norberto tocar de cabeça para o fundo das redes.No lance seguinte, Dagoberto cruzou para Borges, que dominou no peito e de voleio quase fez um golaço no Mineirão. Aos 15 minutos, Dagoberto tocou de letra para Egídio que arrematou com força, porém a bola acabou carimbando a trave.

Dois minutos depois, Ricardo Goulart aproveitou a sobra de cruzamento na área, clareou o lance, mas finalizou por cima. Com 20 minutos, Nilton recebeu bola dentro da área e, totalmente livre, perdeu uma chance inacreditável. Aos 23 minutos, Vanderlei espalmou cruzamento para dentro da área, Willian pegou o rebote e chutou com violência para o gol. A bola ia para fora, mas Borges, com oportunismo, escorou para o gol. Cruzeiro 3 a 2.

Aos 38 minutos, a zaga cruzeirense errou na saída de bola. Keirrison recebeu a bola e lançou Carlinhos, que chutou cruzado, mas Fábio fez boa catada. No minuto seguinte, Dudu Figueiredo chutou de longe para fora.Aos 49 minutos, Goulart conduziu pelo meio e arriscou de longe, mas a a bola passou ao lado do gol de Vanderlei.

0 comentários:

Postar um comentário