Pages

sábado, 4 de maio de 2013

Sensacionalistas ganha nos pênaltis e é campeão da Copa Sindijor

Foto: Camila Nichetti (Blog Dentro do Gol)

O grande jogo do dia foi entre as equipes da Confraria e do Sensacionalistas. Como o esperado os dois times fizeram uma grande partida que foi decidida nos pênaltis e a taça ficou com o Sensacionalistas. Durante o tempo regulamentar o placar foi 4x4, mesmo placar dos pênaltis, que foi para as cobranças alternadas. Então o goleiro do Sensacionalistas, Roger defendeu a cobrança de Jannuzzi e Fabinho marcou levando o time de vermelho a conquista do título.

O começo do jogo foi movimentado com os times chegando cedo ao gol, quem saiu na frente foi o Confraria com um "chutaço" de Jairo Junior, 1x0. Apenas dois minutos depois Hendryo devolveu na mesma moeda, com um chute forte e de longa distância deixou tudo igual, 1x1. O equilíbrio não era apenas no placar, mas também na posse de bola e nos chutes a gol. Foi então que Pietro artilheiro da Confraria recebeu o passe e mandou para as redes, 2x1. Só que mais uma vez a alegria durou pouco, Boreki no lance seguinte deixou o placar igual novamente, 2x2. Antes que o árbitro encerrasse o primeiro tempo Filipe da Confraria chutou na trave.

Na segunda etapa o jogo seguiu como na primeira metade, o Confraria passando à frente e o Sensacionalistas empatando em seguida. Começou com Pietro batendo uma falta direto pro gol e marcando 3x2. E Regis empatando tudo poucos minutos depois. No final do jogo Filipe marcou para a Confraria e parecia que não haveria tempo para o empate, mas em uma ligação direta do goleiro Roger até o atacante Samuel o gol de empate saiu, 4x4. E não havia tempo para mais nada, a decisão seria nos pênaltis.

Nas oito primeiras cobranças todos acertaram, Zula, Jairo Junior, Pietro e Filipe para o Confraria. E Regis, Boreki, Mauricio e Hendryo para o Sensacionalistas. Na quinta cobrança Juca da Confraria errou e deixou a decisão com o Franklin do Sensacionalistas, se ele acertasse o time de vermelho seria o campeão, mas Franklin chutou muito forte e a bola bateu no travessão. Nas cobranças alternadas o escolhido para bater o pênalti para a Confraria foi Jannuzzi que chutou e o goleiro Roger defendeu. Mais uma vez o Sensacionalistas só precisava converter a cobrança para ficar com o titulo, e desta vez Fabinho não desperdiçou, goleiro para um lado, bola para o outro e Sensacionalistas campeão da 4ª Copa Sindijor.

Foto: Camila Nichetti (Blog Dentro do Gol)

0 comentários:

Postar um comentário