Pages

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Taça Guanabara

Flamengo

No estádio Conselheiro Galvão, o Flamengo ficou no empate com o Madureira nesta quarta-feira (23). O Rubro-negro fez um bom primeiro tempo e abriu o placar aos 42 minutos com Ibson que aproveitou o passe de Rodolfo e chutou na saída do goleiro.

No segundo tempo o Madureira chegou ao gol de empate logo aos 7 minutos após um pênalti sofrido por Derley e convertido por Rodrigo. Depois do gol o Flamengo se lançou para o ataque e pressionou o Madureira que conseguiu segurar a pressão e garantir o resultado de 1x1.


Vasco

A equipe Cruz-maltina também jogou nesta quarta (23), o adversário era o Macaé e o jogo ocorreu no estádio São Januário e o placar foi 4x1 para o Vasco. O Macaé começou melhor o jogo e pressionou o alvinegro no primeiro tempo, marcou um gol com Michel, aos 15 minutos do primeiro. Mas a alegria do time visitante não durou muito tempo, cinco minutos depois o Vasco igualou o marcador com Bernardo. E equilibrou o jogo, e logo conseguiu virar o jogo, aos 31 minutos Carlos Alberto marcou um belo gol e virou o placar em São Januário.

Na segunda etapa as redes continuaram balançando, e foi logo no começo que o Vasco ampliou o placar sobre o Macaé, André Ribeiro aos 4 minutos faz o terceiro gol que deixou o time cruz-maltino tranquilo em campo. A reação do visitante veio só aos 33 minutos, com um gol de pênalti marcado por Anderson Costa. Nos acréscimos quando o Macaé ameaçava a vitória do Vasco, Eder Luis vai para a área e sofre pênalti  O zagueiro Dede bateu e converteu para garantir uma vitória com certa facilidade e garantir também o Vasco em primeiro lugar do grupo A da Taça Guanabara. 

Fluminense

O Tricolor passou fácil pelo Olaria nesta noite de quinta-feira (24), no estádio Engenhão. A equipe venceu o jogo por 3x1. O Fluzão abriu o placar aos 5 minutos do primeiro tempo com Leandro Euzébio após cruzamento na área de Thiago Neves. A equipe visitante pouco atacou e o Fluminense foi para o intervalo com a vantagem de um gol a zero no primeiro tempo.

A volta para a etapa complementar foi mais emocionante, o Fluminense mais uma vez fez um gol cedo, logo aos 3 minutos Wellington Nem aproveita a falha do goleiro e marca o segundo gol para o Tricolor. O terceiro gol veio enquanto a torcida ainda comemorava o gol de Nem, apenas dois minutos depois Jean fez mais um e deixou o Fluzão com folga no placar. O Olaria aproveitou o momento de relaxamento pelos dois gols seguidos e diminuiu o placar aos nove minutos. Depois disso até o apito final o placar continuou o mesmo, 3x1 para o Fluminense.

Botafogo

O Alvi-negro encarou nesta quinta-feira (24) o Bangu no estádio Moça Bonita. O placar foi 0x0 com um jogo com poucas emoções, um gramado ruim e um futebol longe do apresentado na estreia do estadual. 
O Botafogo encontrou dificuldades em criar jogadas ofensivas, foi dominado pelo Bangu durante todo o primeiro tempo. No segundo o time até conseguiu ter mais posse de bola, mas não marcou nenhum gol e não saiu do zero.



0 comentários:

Postar um comentário